É tarde eu já vou indo...

A porta estará sempre aberta. Caberá a você ousar entrar, espiar, invadir e decidir descobrir o que tem do lado de dentro.
Não posso ser responsável pelas suas impressões, elas serão simplesmente suas.

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Espelhos



Foto: Paula de Carvalho
"Olho" - Curitiba-PR/2007

Três espelhos existiam na casa vazia: um no hall, um no lavabo, outro no quarto abafado.
Neles me refletia, me fazia companhia quando de solidão enlouquecia.
Neles, se fazia presente meu corpo demente de alma vadia.
Foram sempre companheiros, amigos verdadeiros, pois de mim não se esqueciam nem por um só dia.
Quando a noite vagava do quarto pra sala, da sala pro nada, ali estavam, com olhar parado, o ar abandonado do reflexo apagado.
Foram eles que testemunharam impassíveis, o passar dos meus dias, na casa vazia.
De quando as lágrimas marcaram o meu rosto nem riram do meu desgosto, só eles sabiam que o reflexo que viam nada mais dizia que não fosse a minha agonia.

Niterói/RJ - 2001

Nenhum comentário: