É tarde eu já vou indo...

A porta estará sempre aberta. Caberá a você ousar entrar, espiar, invadir e decidir descobrir o que tem do lado de dentro.
Não posso ser responsável pelas suas impressões, elas serão simplesmente suas.

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Carta para Stella


Bar do Arante - Floripa/SC

Sinto saudade amiga minha, a mais cara de todas. O abraço mais íntimo e generoso que conheci.
Sinto saudade amiga minha, das conversas longas, sem tempo e sem hora, sem ponto final.

Sinto saudade amiga minha, dos afagos nos pés, das massagens nas têmporas, quando das dores de cabeça lancinantes.

Sinto saudade amiga minha, dos papos intermináveis nas noites de dor, das chegadas repentinas ao menor sinal de sofrimento.

Sinto saudade amiga minha, dos carinhos transformados em lanches preciosamente preparados; em remédios ministrados madrugada afora; das mãos passadas nos cabelos, sussurrando estar chegada à hora da próxima dose.

Sinto saudade amiga minha, da cama cedida a minha angústia. Dos nossos risos meros, dos momentos belos de nossa convivência.

Sinto saudade amiga minha, de sua mão única a acenar o adeus na dolorosa partida.

Para você amiga minha, escrevo e pronto. Não preciso de ponto para dizer que sei, que foi de você que levei o melhor que eu ainda tinha.

Mas mesmo assim, sinto tanta, tanta saudade, amiga minha.

Niterói - 2000 Sem revisão

Nenhum comentário: